... pelo simples e indelével prazer da leitura e da escrita!

domingo, 4 de setembro de 2011

EBOOKS

Mais um link que possibilita a leitura de ebooks. Embora o tenha explorado apenas superficialmente, pareceu-me bastante completo e interessante, por exemplo, para trabalhos de investigação.


http://purl.pt/index/geral/PT/index.html

Biblioteca Nacional Digital

3 comentários:

  1. Olá, Ana C.
    Agradeço sua simpatia e mais este "link", sem dúvida de grande utilidade - por curiosidade, acabei de baixar as "Rimas" de Camões, digitalizadas da obra original o que é extraordinário... é como ter uma biblioteca com séculos aqui à mão...
    Ainda não perdi a esperança de vir a publicar, de facto mas, entretanto, tento manter-me activo na escrita, partilhando no blogue e no facebook o que vou escrevendo... apoios como o seu e de todos os meus fiéis leitores/seguidores ajudarão, estou certo, a perseverar!
    Obrigado e boa semana!
    Beijinho
    Quicas

    PS: na barra lateral do meu blogue poderá ter acesso ao "euquicas", blogue inicial que mantenho activo para os seguidores do Blogger. Também poderá inscrever-se no "NetworkedBlogs" ou seguir-me no Facebook.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite, Ana C.
    Encontrei-a na casa da Ná, uma amiga de longa data e tive curiosidade em visitar o seu espaço. Não conhecia este link e é de facto de grande utilidade e interesse.

    O Joaquim do Carmo, também já conheço há algum tempo.

    Beijinho,
    Ana Martins

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana!

    Fiquei encantada por ver aqui dois dos meus melhores amigos!!!

    Obrigada por mais esta fantástica dica e pela visita.

    Beijinho

    ResponderEliminar